TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina
Pizza na Lenha 162 anos de araruama
LAPEC 162 ANOS ARARUAMA
RONE-DIA-DAS-MAES
LAPEC-DIA-DAS-MAES
DIA DAS MAES - DR ARQUIMEDES

Compreendendo um recado. Oi tudo bem?

Por TADEU SERGIO em 15/07/2021 às 23:34:24

Para nossa felicidade tenho observado atualmente vários movimentos e atitudes de preocupação e cuidados com os próximos mais aflorados na sociedade como um todo. Porém percebo que apesar de tantos alertas advindos do Grande Arquiteto do Universo, eu ainda considero o mundo prejudicado por aqueles que continuam verdadeiramente com poder de manifestar essas atitudes de zelo com a humanidade de modo mais abrangente, já que esses continuam revestidos em pele de cordeiro.

Não me refiro somente à classe que primeiro vem a nossa mente nesses casos, ou seja, a classe política, mas também a classe empresarial de grande porte.

Eu vi no início do período de pandemia os conglomerados com propagandas noticiando que estávamos juntos nesta luta pela vida, com doações aos hospitais e condições de grande entendimento nas relações comerciais.

Porém hoje ainda vivendo esta pandemia, por exemplo, eu tento falar com alguém da empresa de energia elétrica em seus diversos canais de atendimento oferecidos ao povo e mesmo após diversas tentativas sequer consigo ser atendido.

Ligo para a companhia de águas e só encontro dificuldades para contestar a conta absurda que recebi e ainda ouço do funcionário palavras demonstrando que minha obrigação é pagar e aceitar.

Pagar um pedágio caríssimo na ida ao hospital!

Recebo isso, quando recebo? Uma conta de telefone sem explicações.

Parece mesmo que as grandes empresas estão nos prestando um favor e não oferecendo serviços. Se for pública então, pior ainda.

Nem me atrevo a procurar o INSS ou uma qualquer das agências reguladoras.

E quase desmaio quando a caixa do mercado me fala o total a pagar, entre outros tantos desafios que necessários para continuar vivendo.

Além disso, ainda aguardo a instituição de um sistema de habitação popular mais concreto e presente nas comunidades.

Então paro e penso perguntando ao criador: "Meu Deus quem realmente será que está observando seus sinais?"

Unidos somos imbatíveis.

Deus seja louvado!

[email protected]

Comunicar erro
LAPEC
Rossy Moda Masculina
TS NOTICIAS
DIA DAS MAES - LAPEC
DIA DAS MAES - consultorio do Idoso
DIA-DAS-MAES-RONEROSSY
TS Noticias Geral
LAPEC
OTICA LIDER
Rossy Moda Masculina