TS Noticias Geral
LAPEC
LAPEC 162 ANIVERSARIO
Rossy Moda Masculina
Pizza na Lenha 162 anos de araruama

Araruama convoca para vacinação contra Covid as idades de 13, 18, 19, 20, 45, 46 e 47.

Por TADEU SERGIO em 11/09/2021 às 18:48:44
Prefeitura Araruama recendo reforço de vacinas

Prefeitura Araruama recendo reforço de vacinas

Araruama - RJ, a Secretaria de Saúde de Araruama, convoca os portadores das variadas idades identificadas no titulo, acima, desta matéria para que se apresentem para vacinação contra Coronavirus-19 que acontece a partir desta segunda-feira 13. Atenção para o enquadramento das respectivas idades e dias programados para o atendimento bem como o local que devem se dirigir para esse fim. É preciso que todos se atentem para as exigências de quando for a primeira ou a segunda dose a ser aplicada.

Segunda dose

Segunda-feira, 13, atendimento para pessoas com 20 anos com a Coronavac. Pela manhã, os homens e pela tarde, as mulheres.

Terça-feira, 14, atendimento para pessoas com 19 anos com a dose da Coronavac. Pela manhã, os homens e a tarde, as mulheres.

Terça-feira,14, atendimento para pessoas com 47 anos, com a Astrazeneca . Pela manhã, os homens, e a tarde, as mulheres.

Quarta-feira,15, atendimento para pessoas com 46 anos com a segunda dose da Astrazeneca. Pela manhã, os homens e a tarde, as mulheres.

Quarta-feira, 15, atendimento para pessoas com de 18 anos com a dose da Coronavac. Pela manhã, os homens e a tarde, as mulheres.

Quinta-feira, 16, repescagem para das pessoas com 18 anos para cima que ainda não tomaram a segunda dose da Coronavac.

Quinta-feira, 16, atendimento para pessoas com de 45 anos com a dose da Astrazeneca. Pela manhã, os homens e a tarde, as mulheres.

Local único de vacinação para segunda dose: Subprefeitura de São Vicente, das 9h até as 16h.

Documentação exigida: Cédula de Identidade, CPF, comprovante de residência e principalmente o comprovante de vacina da primeira dose.


Primeira dose - 13 anos

Segunda-feira, 13, atendimento para as meninas com 13 anos. - Terça-feira, 14, atendimento para os meninos com 13 anos.

Exigências: Esses menores com 13 anos devem estar acompanhadas de um de seus responsáveis munidos com Cédula de Identidade, CPF e comprovante de residência do responsável legal. A menina na falta de identidade pode apresentar a carteira escolar e ou certidão de nascimento.

Locais de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente, no período das 9h até as 16h.

Comunicar erro
LAPEC
Rossy Moda Masculina
TS NOTICIAS
DIA DAS MAES - LAPEC
DIA DAS MAES - consultorio do Idoso
DIA-DAS-MAES-RONEROSSY
TS Noticias Geral
LAPEC
OTICA LIDER
Rossy Moda Masculina