TS Noticias Geral
LAPEC
LAPEC 162 ANIVERSARIO
Rossy Moda Masculina
Pizza na Lenha 162 anos de araruama

Terminadas as manifestações, agora é hora do país se reerguer.

Por TADEU SERGIO em 12/10/2021 às 21:08:47

Rio de Janeiro - RJ, finalmente todos os lados promoveram as suas manifestações e o país finalmente vai se acalmar e vamos conseguir focar no que realmente importa, a retomada da econômica do país. Tivemos a manifestação da direita dos eleitores do presidente Bolsonaro que foram as ruas para apoiar o Presidente. Em seguida foi a vez do MBL em que não ficou claro a real intenção da manifestação e por fim tivemos a dos partidos legitimamente de esquerda, PT, PSOL, PDT e PCdoB, que foram às ruas pedir o impeachment do Presidente Bolsonaro.

Numa análise muito franca, nenhuma das manifestações alcançou de fato seu objetivo. A da direita teve a participação de uma multidão, mas ficou abaixo das passeatas anteriores da época da eleição do Presidente Bolsonaro.

A do MBL, foi quase uma sentença de morte para esse partido já capenga por sua própria culpa já que até hoje não conseguiu mostrar a população em que banda toca, muda de lado a cada soprar do vento, e que teve público tão abaixo do esperado que era possível contar o número de pessoas com facilidade.

Tivemos a passeata do PT, PSOL, PDT E PCdoB que poderia ter sido mais expressiva, mas não foi, por um motivo muito simples, a esquerda está completamente desestruturada e desunida. Os quatro carros de som que estavam na Avenida Paulista, por exemplo, receberam as lideranças dos partidos isoladamente. Nenhum partido de esquerda se juntou. Cada um deles fez seus discursos de seu próprio trio elétrico e a demonstração de desunião e de que cada um usou a manifestação como palanque para as próximas eleições, foi evidente.

A razão de um público tão abaixo do esperado, mesmo com a convocação de tantos partidos ao mesmo tempo, foi uma só, o pedido de impeachment do presidente Bolsonaro. E o recado do povo é muito claro; o povo esteja ele satisfeito ou não com o atual governo, não quer saber de impeachment. O povo quer saber de trabalho, quer sair dessa crise que vem assolando o país em razão dessa pandemia e quer emprego.

A ruptura de um impeachment não seria bom para o país e se não é bom para o país, não é bom para nenhum de nós. Agora é hora de trabalho, hora de arregaçar as mangas, é hora de agir!!! Vamos esperar que encerradas as manifestações, o país possa finalmente se unir no que é comum a todos os lados, o crescimento, desenvolvimento e a retomada da economia e vamos torcer pelo país porque ele está acima de forças, interesses e sanhas de poder.

Antonio Carlos dos Santos é Secretário de Ordem Pública, Ex-presidente do Detran/RJ, Ex-subsecretário de Estado de Administração e dos Programas Segurança Presente e Lei Seca.

Comunicar erro
LAPEC
Rossy Moda Masculina
TS NOTICIAS
DIA DAS MAES - LAPEC
DIA DAS MAES - consultorio do Idoso
DIA-DAS-MAES-RONEROSSY
TS Noticias Geral
LAPEC
OTICA LIDER
Rossy Moda Masculina