TS Noticias Geral
LAPEC
LAPEC 162 ANIVERSARIO
Rossy Moda Masculina

Advogada Rosâna Jardim é reeleita para mais um mandato a frente da OAB de Araruama

Por TADEU SERGIO em 17/11/2021 às 09:57:36
fotos-ts-noticias-tadeu-sergio

fotos-ts-noticias-tadeu-sergio

Araruama - RJ, a Bacharela em Direito Doutora Rosâna Jardim, pela quarta vez consecutiva, é reeleita para dirigir a secção da OAB – Ordem dos Advogados, de Araruama, por mais tres anos. A Chapa de Oposição denominada "Chapa Novos Rumos" encabeçada pelo Dr. Cleverson Julião e do vice Dr. Fábio Amoedo que tiveram o apoio dos ex-presidentes, Dr. Ademario Gonçalves e o Dr. Natalino não logram exito.

A Chapa vencedora denominada "Ordem Avançando Sempre" encabeçada pela Drª. Rosâna Jardim e do vice Dilson Soares, obteve 185 votos enquanto a Chapa derrotada teve 105 votos. Compareceram a esse evento assinando a lista de presença 305 advogados sendo que o resultado final apresentou 6 votos em branco e 6 votos nulos.

Drª. Rosâna Jardim ao término do atual mandato completará 9 anos de bons serviços prestados. Falando a nossa reportagem a presidente Rosâna Jardim disse: "De tudo tiramos a experiência de que contra trabalho não existem argumentos".

A vitória foi de 60,65% do total dos 293 votos, sendo eleita para o triênio 2022 – 2024. Seu vice-presidente será o advogado Dilson Lima e completando a diretoria a futura diretoria os advogados Ebert Cleiton (Tesoureiro)¸ Érica Estrela (Secretária-Geral), Flavia Nirello (Secretária-Adjunta).

Drª Rosâna Jardim é presidente da OAB/Araruama desde 2013, quando pela primeira vez uma mulher passou em ocupar o mais alto cargo na 28ª Subseção desde que foi inaugurada a 37 anos passados.

A presidente encerrou dizendo: "Me sinto honrada com a confiança depositada em nosso trabalho, principalmente no momento crítico do enfrentamento e ainda assim a OAB de Araruama trabalhou incansavelmente para solucionar diversos pleitos, como celeridade processual, problemas no sistema do Tribunal de Justiça e desrespeito a prerrogativas. Aproveito esta oportunidade para agradecer a toda advocacia da OAB pela expressiva votação, nos confiando a gestão por mais um triênio".

Para os próximos três anos, Drª Rosâna Jardim pretende dar continuidade ao trabalho de valorização da advocacia, investir na estrutura já existente, ampliar as possibilidades de capacitação e trabalhar pela conquista da sede própria.

Na noite desta terça-feira, 16, na secção de Araruama, os advogados presentes ao pleito tiveram que sufragar dois votos, dessa forma: um para a chapa da subseção de Araruama e outro para a chapa da seccional da capital, onde o advogado Dr. Luciano Bandeira foi reeleito com 45,91% do total de 52.967 votantes.

Comunicar erro
LAPEC
Rossy Moda Masculina
TS NOTICIAS
TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina