TS Noticias Geral
LAPEC
LAPEC 162 ANIVERSARIO
Rossy Moda Masculina

Hamilton Mourão confirma que Bolsonaro precisa de palanque em todos Estados

Por TADEU SERGIO em 20/11/2021 às 12:23:42
foto-antonio cruz - agencia bras

foto-antonio cruz - agencia bras

Brasília - DF, o vice-presidente da República do Brasil e pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Hamilton Mourão, nesta semana (17), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro recuou de sua filiação no PL pelo motivo deste partido estar comprometido com candidatos de oposição a ele, Bolsonaro, em outros Estados.

"É uma decisão pessoal do presidente. Eu entendo que ele precisa ter palanque em todos os Estados, em função das características da próxima campanha eleitoral que se aproxima", afirmou Mourão

Enquanto esse imbróglio continuar os partidos PP, Republicanos e agora por último o único partido de direita PRTB ao qual o vice-presidente Mourão é filiado e que também se manifestou ao publicar comunicado através de sua diretoria nacional abrindo as portas do PRTB para a filiação de Bolsonaro, se assim o desejar.

Durante esses últimos dias Bolsonaro esteve em missão diplomática no exterior. Com o seu retorno as negociações deram continuidade e nesse fim de semana (21) deverá ser decisivo para a definição de qual partido o presidente Jair Bolsonaro se filiará.

Outro detalhe é que o PL em reunião de todos os seus diretórios por unanimidade autoriza o presidente nacional do Partido Liberal a fechar com Bolsonaro lhe permitindo "carta branca".


Comunicar erro
LAPEC
Rossy Moda Masculina
TS NOTICIAS
TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina