TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina

Associação dos Amigos Renais Crônicos é declarada de Utilidade Pública em Araruama

Por TADEU SERGIO em 17/06/2020 às 21:22:34
Vereador Mauricio Melo é o autor desta Lei

Vereador Mauricio Melo é o autor desta Lei


Na segunda-feira, 13, a prefeita de Araruama Lívia de Chiquinho sancionou a Lei nº 2.452 de autoria do vereador Maurício Melo que declara ser de Utilidade Pública a Associação dos Amigos Renais Crônicos e Transplantados da Baixada Litorânea (AARCTBAL).

Esta Associação foi fundada em 2014 tendo, desde então, à frente da presidência deste órgão a Sra. Regina Silva Santos, que é conhecida como "Regina da Hemodiálise".

Outra pessoa que é muito dedicada a esta causa é o Sr. Célio Ricardo que faz parte da atual diretoria da Associação dos Renais Crônicos, sendo profissional da saúde e filho de um paciente renal crônico, infelizmente falecido.

- "Somos muito agradecidos ao Vereador Mauricio Mello que abraçou esta causa, a quem somos agradecidos. Nossa próxima meta e unirmos forças para que Araruama possa adquirir um "Polo de Medicamentos" de uso continuo para tratamento destes pacientes renais", declarou a presidente Regina Silva.

"Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores que, por sua vez, são responsáveis por seu inteiro teor e que não condizem com a opinião de "TS Noticias" e de seus administradores". Somos um portal de Noticias - www.tsnoticias.com

LAPEC
TS NOTICIAS
TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina
OTICA LIDER