TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina

Rodrigo Pereira assume e acena com o seu futuro político

.

Por TADEU SERGIO em 19/05/2019 às 21:31:05
Rodrigo vem se destacando nos eventos da cidade assim como foi esse ano na apresentação do The Voice Araruama

Rodrigo vem se destacando nos eventos da cidade assim como foi esse ano na apresentação do The Voice Araruama

Tivemos o prazer de conversar com Rodrigo Pereira um jovem dedicado as causas de Araruama e que nos reservou um tempinho do seu dia de trabalho para esse papo franco e objetivo.

TSN - Rodrigo voc√™ pretende, mesmo, ser pré-candidato à pol√≠tica em 2020?

Rodrigo: Eu nunca pensei em ser político, mas pelo incentivo de muitos amigos que como eu que acreditamos que chegou o momento de renovação da política araruamense, então tudo caminha nesse sentido.


TSN - Ser pol√≠tico é o seu principal projeto para 2019?

Rodrigo: De jeito nenhum porque tenho minha vida profissional em dia e este 2019 é um ano de reflex√£o e de an√°lises, ano de concretizar alguns projetos e continuar no empenho em ajudar na qualidade de vida em nossos bairros, sem perder a minha identidade e ess√™ncia porque aqueles que me conhecem sabem da minha transpar√™ncia e seriedade em tudo que fa√ßo.


TSN - Ser vereador é uma ambi√ß√£o em sua vida?

Rodrigo: Eu j√° ouvi dizer que é sonho e até de ambi√ß√£o, porém para mim é um OBJETIVO. Simples assim, porque desejo de ter uma Araruama digna, com pessoas que sirvam a popula√ß√£o e n√£o se sirvam dela. Eu em sendo, ou ajudando quem quer que seja j√° me dou por satisfeito, porque quero ver mudan√ßas e quero melhorias para o munic√≠pio.


TSN - Ent√£o por que ser pré-candidato a vereador?

Rodrigo: Porque se eu for pré-candidato a vereador em 2020 e em sendo eleito serei "Pol√≠tico" que defender√° os interesses da popula√ß√£o respeitando a todos e n√£o pecarei por omiss√£o de trabalho porque desde os 11 anos que aprendi a dar duro no trabalho e no ajudo do sustento familiar. Ser candidato é ter o orgulho de servir a nossa terra. O que mais me importa é poder defender os interesses desse para√≠so que é Araruama local onde nasci e quero ver melhorar a cada dia.







LAPEC
TS NOTICIAS
TS Noticias Geral
LAPEC
Rossy Moda Masculina
OTICA LIDER